Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
ESCOLHA UMA EMISSORA
Rádio
Ativa
Rádio
Caibaté
Rádio
Navegantes

Diretor de escola é preso após pendurar aluno de cinco anos de cabeça para baixo

Publicado em 03/11/2021 10:35:20
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

O diretor de uma escola de Ensino Fundamental em Mirzapur, na Índia, foi preso pelas autoridades do país após segurar um aluno de cinco anos pelo pé e deixá-lo pendurado de cabeça para baixo, em uma sacada do primeiro andar da instituição. O caso ocorreu na quinta-feira (28). As informações são do G1. Conforme o portal, o diretor Manoj Vishwakarma irritou-se com o garoto Sonu Yadav, que supostamente "não se comportou" enquanto fazia a refeição na escola. Segundo fontes que presenciaram o momento, Vishwakarma pretendia "ensinar uma lição" ao menino e aos outros estudantes. 

Sonu ficou pendurado por alguns minutos, até pedir desculpa pelo "mau comportamento". Com isso, foi puxado de volta pelo diretor. 

Uma foto do momento viralizou nas redes sociais e o ocorrido chegou ao conhecimento do pai do garoto, Ranjit Yadavcaiu. O responsável pela criança repudiou a atitude do diretor e afirmou que a vida do filho foi colocada em risco. 

— Meu filho só tinha ido comer gol gappa (comida típica indiana) com as outras crianças e eles estavam sendo um pouco travessos. Por isso, o diretor aplicou aquela punição que poderia ter colocado em perigo a vida do meu filho — disse o pai à agência Ians.