Com João Luiz Corrêa e César e Rogério, fandango-teste em Alegrete é exemplo para o Brasil

Publicado em 26/07/2021 07:15:29
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

Antes de sermos do mundo, temos de ser regionais, diz a música do César e Rogério. Mas dá pra ser regional e do mundo, ao mesmo tempo. É isso que Alegrete está fazendo, ao promover o primeiro fandango-teste da pandemia. O baile vai ser no dia 14 de agosto, no CTG Farroupilha, com transmissão aqui pela página.

A proposta é uma experiência que pode multiplicar o mesmo modelo para as outras cidades do estado. Só entram casais vacinados (170), com medição de temperatura, álcool em gel nas mãos e monitoramento nos 14 dias após o fandango. A animação será de João Luiz Corrêa, com show de César Oliveira & Rogério Melo.

O evento tem o apoio da prefeitura e será monitorado pelas autoridades de saúde do município, que irão detalhar os protocolos na segunda-feira (26), em coletiva de imprensa. Ao agir dessa forma, Alegrete assume a dianteira, no estado, de experiências que têm se multiplicado no mundo todo, em busca de uma retomada.

Santa Catarina promove um concerto de música clássica no mesmo formato, semana que vem. São Paulo está realizando 20 eventos-teste, também com o mesmo objetivo. Pelo mundo, já teve até show em que pessoas ficaram protegidas por bolhas de plástico.

 


-
Crédito: G1