Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021
ESCOLHA UMA EMISSORA
Rádio
Ativa
Rádio
Caibaté
Rádio
Navegantes

Traficante gaúcho líder da facção “Bala na Cara” é capturado pela polícia no Paraguai

Publicado em 11/08/2021 10:56:15
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA
MÍDIA PATROCINADA

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai capturou na madrugada desta quarta-feira (11) um traficante gaúcho, que ocuparia a primeira posição de liderança da facção Bala Na Cara no país vizinho. O criminoso foi preso em um apartamento de um prédio em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da inteligência da Senad, o criminoso atuaria como gerente na logística de compra e envio de drogas e armas para o Rio Grande do Sul. Os policiais paraguaios apontam inclusive uma associação dele também com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) na região.

Procurado, o traficante gaúcho possui antecedentes por homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Documentos de identidade falsos foram apreendidos na ação dos agentes.

O titular da DP de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Arthur Raldi, confirmou a condição de procurado do traficante gaúcho e afirmou que o indivíduo possui dois mandados de prisão preventiva.


-
Crédito: Rádio Uirapuru